sábado, 30 de abril de 2011

Corpo e Mente

      É fundamental ter o corpo e a mente em pleno EQUILÍBRIO, renovando as energias e aliviando as tensões. Aqui você encontra diversos tratamentos para sua saúde e bem-estar em um espaço concebido para deixar preocupações e problemas de lado, com uma atmosfera que proporciona um Equilibrado e relaxante estado de espírito.
       Nossos atendimentos são realizados por Fisioterapeutas especializados e que buscam atualização profissional constante para trazer para você saúde, qualidade de vida e bem-estar.
        Avaliamos e analisamos qual o tratamento ideal para cada caso; assim, com um Tratamento Individualizado obtemos resultados surpreendentes.
     
            O EQUILÍBRIO IDEAL é especializado no Método Pilates Original e conta com profissionais na área de reabilitação física e postural.
     Também pelo toque, na Massoterapia, Terapia manual e Drenagem linfática, trazemos bem estar físico, emocional e mental.
      Tratando Dores de várias causas de forma diferenciada e natural.
      Harmonia do corpo com a beleza, tratando Gorduras Localizadas e Celulite, de forma indolor e com resultados fantásticos.

      Em qualquer idade você pode livrar-se das pressões que cercam sua vida interior e seu comportamento corporal, conseguindo perceber o ser belo, bem feito, autêntico, que você é.

        Agende sua avaliação individual e venha reconhecer o nosso atendimento.

            Descubra o prazer de cuidar de seu corpo!!!
        
    Venha relaxar com toda exclusividade e conforto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...