sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Drenagem Linfática



Massagem manual que através de toques lentos, suaves e precisos ajudam a eliminar toxinas e a normalizar a circulação de retorno sanguíneo, auxiliando nos tratamentos de celulite, gordura localizada, pré e pós operatórios, alterações circulatórias. É altamente relaxante, não ocasionando hematomas e dor.

Pode ser iniciada a partir do quarto mês de gestação , quando a mulher começa a perceber mudanças no corpo e comportamento. Previne e trata as complicações decorrentes da gestação, auxiliando no alívio de problemas circulatórios e musculares, bem como outros problemas relacionados a mudanças hormonais como enxaquecas, insônia, constipação intestinal e cansaço, sendo muito relaxante.





Também é comum sentir vontade de urinar com mais freqüência após a sessão, e este é um sinal que a Drenagem Linfática foi bem feita, pois estimula ao funcionamento dos rins e todos os detritos acabam sendo eliminados naturalmente através da urina. Devemos sempre fazer Drenagem Linfática para uma boa qualidade de vida, pois além de todas as indicações já citadas, ajuda a combater o stress, proporciona regeneração e defesa dos tecidos, aumenta a eliminação de toxinas por diurese em até 24 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...